segunda-feira, novembro 12, 2012

As prendas do Natal passado

No ano passado adotei cá por casa como prendas para a maioria da família uns pequenos cabazes de lembranças com coisas diferentes. Após pesquisa e escolha resolvemos fazer uns temperos para a família: azeite aromatizado com ervas, mistura para temperar grelhados ou saladas, licor de café e chocolate e uns bombons de compra.
Tenho que confessar que não pensei que fossem tão apreciados como foram :) Existem diversas ideias que podemos fazer e oferecer, surpreendi-me com a apreciação que têm as coisas feitas em casa por quem as recebe.
Comprámos os frasquinhos e garrafinhas nas lojas asiáticas. O cabaz em si foram pedaços de tecido atados com fitas e foram colocados sacos de papel reutilizados com um cartãozinho explicativo.
Cartão do cabaz de prendas 2011
Fica a ideia para quem quiser umas prendas económicas, personalizadas e originais (por assim dizer únicas).
Para o Natal deste ano ainda não está nada definido, mas já anda a investigar umas ideias novas :) Depois vou partilhando com vocês.
Que ideias têm para prendas originais?

4 comentários:

  1. Não te esqueças de mencionar as ideias para este ano..assim que poderes..pois também estou sem ideias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero colocar em breve, já tenho mais pedidos de ideias :)

      Eliminar
  2. O ano passado ofereci mini cabazes de natal às minhas colegas de trabalho: uma cestinha que dentro tinha: um saquinho de bolachas, uma mistura caseira de cappucino ou de scones e uma chávena de café transparente cheia de bombons de chocolate caseiros. Tudo devidamente decorado. E realmente, foi bastante apreciado por todas. Quando oferecemos prendas caseiras também oferecemos o nosso tempo e a nossa dedicação... e isso faz a diferença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo e dedicação é algo cada vez mais precioso para quem sabe dar valor. Além de que personalizar algo é pensar especificamente na pessoa e no que ela representa para nós isso é um carinho especial :)

      Eliminar