sábado, dezembro 29, 2012

10% Hipermercados

Ora então começou por ser o Pingo Doce a oferecer 10% de desconto em bens essenciais, em alguns produtos selecionados, de 28 de Dezembro a 6 de Janeiro. Claro está o desconto do Pingo Doce é imediato.

Depois a concorrência lançou a campanha, o Continente está a oferecer 10% (a acumular em cartão) em todos os produtos das sua loja (quase todos... excepto Tabaco, loja Well's, Colchões, Ortopedia e no site os produtos do catálogo da Casa). Sim senhor oferta mais abrangente que dura de 29 de Dezembro a 31 de Dezembro!

No entanto atenção, são 10%! Analisem bem antes de ir comprar coisas que não precisam! Até porque segundo consta (blog Descontos) vai haver um catálogo de hiperdesconto (os famosos 75%) do Continente já a seguir, onde se conseguirão também usar alguns vales de desconto de fornecedores (por exemplo os existentes na revista Saberes e Sabores). 
E mais uma vez comparar comparar...  Boas compras.

1 comentário:

  1. Uma colega minha esteve no Pingo Doce e reparou que já subiram os preços. Assim sabe bem fazer promoções. No Continente não sei, agora vou ao Lidl.

    ResponderEliminar