segunda-feira, setembro 30, 2013

Ler... "Diz-me quem sou"

Um romance histórico que nos envolve até à última página! Transporta-nos para uma época diferente, outra realidade que os nossos antepassados viveram, leva-nos até à altura da nazismo, da guerra civil espanhola. A história de uma simples mulher que se transforma e vive ao longo do livro por acreditar que mude mudar o país dela. Um mulher que não se contenta em ser apenas esposa e mãe, mas que quer também seguir as suas convicções 
políticas levando-nos a conhecer o mundo da espionagem.

Diz-me Quem Sou - Julia Navarro
Uma apaixonante aventura protagonizada por personagens inesquecíveis, cujas vidas constroem um magnífico retrato da história do século XX. Desde os anos da Segunda República espanhola até à queda do Muro de Berlim, passando pela Segunda grande Guerra e pela Guerra Fria, o novo romance de Julia Navarro transborda de intriga, política, espionagem, amor e traição.

Surpreendeu-me, demorei a ler não só por se grande mas também por ter partes que me custaram a passar, a separar aquelas realidade da atual de tão bem escrito que está o livro. Mas agarrou-me até mesmo ao fim sem saber o seu final!

Sem comentários:

Enviar um comentário