sexta-feira, setembro 30, 2016

Ler... "O Segredo da Minha Irmã"

  
 Não tenho irmãos nem irmãs de sangue (sim porque de sentimento tenho!) mas este livro fez enveredar por sentimentos que nem sei se os teria por algum familiar. A descoberta de uma vida completamente diferente daquela que sempre conhecemos desde que nos lembramos pode ser avassaladora em vários sentidos. O livro guiou-me por entre um presente e um passado de uma rapariga de 25 anos com um desejo enorme de se conectar com a família e preencher um vazio que sente.
   Vale a pena ler e deixar-nos envolver pela história de Riley. A forma como é escrito vai nos levantando aos poucos o véu da história sem nos dar tempo de pensar como será o passo seguinte. 
   Fez-me sentir feliz e valorizar ainda mais a família que tenho (de sangue, por afinidade ou por sentimento), não podemos dar nada como garantido no dia de amanhã mas é certo que ele nos pode trazer sempre algo de bom!

Sinopse
"Uma perda devastadora. Um segredo escondido durante mais de 20 anos. Mas… estará a verdade prestes a emergir?Depois da morte do pai, Riley MacPherson regressa a casa para organizar as cerimónias fúnebres e tratar da divisão dos bens. No entanto, em vez de conseguir fechar um ciclo doloroso e encontrar a tranquilidade de que tanto precisa, Riley depara-se com a possibilidade de, afinal, ter sido adotada.Teria, realmente, vivido 25 anos a acreditar numa mentira? Que outras revelações estarão ali, prontas para serem descobertas?Confusa e sedenta de respostas, inicia uma investigação arriscada para encontrar toda a verdade sobre a sua origem. Uma busca emocionante que acaba por desenterrar informações e factos misteriosos acerca da sua irmã Lisa, uma violinista-prodígio que, dizem, teria cometido suicídio há mais de 20 anos.À medida que as peças do puzzle se encaixam, Riley percebe que nada é o que parece. Resta saber se estará preparada para a verdade e se será capaz de a aceitar de braços abertos.Uma história arrebatadora, com personagens apaixonantes e reviravoltas inesperadas. Um enredo misterioso que nos prende a cada virar de página."
retirado de Wook

Sem comentários:

Enviar um comentário